Defesa Civil visita Taperoá

O Coordenador Municipal da Defesa Civil de Taperoá, Marciano Lima, a Secretária Municipal de Agropecuária, Maria do Carmo, e o representante do Assentamento José Moreira, Iron Araújo, estiveram recebendo a visita da equipe da Defesa Civil do Estado da Paraíba, sob a Coordenação do Sr. George Sabóia, com o intuito de monitorar as áreas de risco devido as fortes chuvas que vem caindo sobre o município nas últimas semanas.

Na oportunidade, foi encaminhado relatório ao Prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, e a Secretaria de Estado de Infraestrutura da Paraíba para realizarem a recuperação das áreas afetadas com as chuvas, mais especificamente o açude dos “Leitões”, no Assentamento José Moreira, onde a situação é mais grave e urgente, tendo em vista o rompimento do mesmo no último domingo (08/04).