Divulgada programação do Carnarval 2019 de Taperoá

A Prefeitura de Taperoá divulgou na quinta-feira (7) a programação de Carnaval 2019. A festividade inclui além do período tradicional do Carnaval a realização de prévias durante o mês de fevereiro.

No domingo (10) a primeira prévia será animada pela orquestra de frevo Honório Capiba em arrastão pela cidade com Batucada Daruê. Outras duas prévias estão programadas para os dias 15 e 22.

De 2 a 5 de março a programação do tradicional Carnaval de Taperoá contará com mais de 10 atraçoes musicais. "O carnaval de Taperoá é uma tradição estadual e reúne todos os anos foliões de todas as regiões da Paraíba. Esse momento festivo além de importante em função da valorização da cultura gera também aquecimento para economia local", disse Jurandi Gouveia, prefeito de Taperoá.

Veja a programação completa:

carnaval la no meu taperoa 2019

carn2