Mensagem para as Mães

Mãe, palavra que soa suave ao coração, que encanta e traz alegria.

Mãe, significado de paz e amor, que merece toda homenagem por seu amor que tudo sofre, que tudo vence e que tudo perdoa.

O amor de uma mãe torna-a mais corajosa que um herói, às vezes em meio a tantas dificuldades ela nunca desiste, sempre acredita e tem a fé que tudo vais dar certo, tudo vai melhorar. Possui uma persistência incrível, está sempre pronta para defender e proteger aqueles que são frutos do seu ventre, em verdade, somente a palavra sublime pode definir a grandeza e a força do seu amor.

Gostaríamos de parabenizar todas as mães taperoaenses por este dia tão especial, que vocês tenham muita saúde, alegria e felicidade.

Esses são os mais sinceros votos de Jurandi Gouveia Farias – Prefeito e de Francisco Antônio da Silva Filho – Vice-Prefeito.