Mensagem pelo o Dia do Professor

Prezados colegas,

Ensinar é compartilhar de sua própria existência, é acreditar que se pode contribuir para a formação de um caráter. Ser mestre não é apenas lecionar. É ser humano e amigo, guia e companheiro. É ser exemplo de dedicação, doação, dignidade e amor. Poucas foram as oportunidades que tivemos para agradecer-lhes por tão grandioso trabalho.

Se lhes foi confiada à responsabilidade de acompanhar nossos alunos na jornada em busca do conhecimento e o dom de tornar esse caminho o mais prazeroso possível, vocês são merecedores do nosso reconhecimento hoje e sempre.

Agradecemos pelo papel que cada um desempenha na consolidação da Educação do Município de Taperoá-PB, na formação discente e na construção de um país mais justo, fundado na equidade, solidariedade e humanidade.

Neste momento de alegria, aproveitamos para prestar esta justa homenagem. Aplausos para vocês e o nosso muito obrigado.

O grande mérito é de vocês!

Prefeitura Municipal de Taperoá