PREFEITO ASSINARÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA AMPLIAÇÃO DO CEMITÉRIO "A CONSOLAÇÃO".

A anos uma das principais cobranças da população de Taperoá era a necessidade de construção ou até mesmo ampliação do principal cemitério de nossa cidade, tendo em vista que o mesmo se encontra superlotado, dentre outros fatores, devido ao crecimento populacional.

Pensando nisso a Prefeitura Municipal de Taperoá negociou o terreno ao lado do atual cemitério onde realizará, com recursos próprios a sua ampliação.  O mesmo contará, entre outras coisas, com um centro administrativo, central de velórios ecumênica e uma praça para proporcionar o máximo de conforto possível para a população enlutada. Obra Orçada em mais de 500 mil reais, com prazo de entrega em julho de 2018.

CONVITE:
O prefeito constitucional, no uso de suas atribuições, convida a toda a população a participar da cerimônia de assinatura da ordem de serviços para ampliação do Cemitério "A Consolação", nesta segunda, dia 27, às 8 horas da manhã, em frente ao cemitério.