Prefeito entrega fardamento e kit escolar para alunos da Rede Municipal de Educação

O Prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, e a Secretária Municipal de Educação, Flaviana da Silva, realizaram ontem, 19, a entrega dos kits de material escolar e fardamento para os alunos da Rede Municipal de Ensino.

O prefeito apostou na compra, porque admite, que diante da crise, os kits vão ajudar as famílias mais carentes. Ele disse que confia na gestão pública, de forma que o material será usado da melhor maneira, para auxiliar pedagogicamente e aumentar a qualidade do ensino municipal.

O material escolar contém apontador, borracha, cadernos, régua, lápis, lápis de pintura, giz de cera. O investimento do governo municipal na aquisição dos kits e do fardamento é no valor de mais de R$ 100.000,00.

Jurandi Farias disse que a entrega dos kits aos alunos da rede municipal é mais uma iniciativa da atual gestão em apoio à educação. Lembrou que a administração. “Fizemos tudo isso por iniciativa própria, para valorizar o professor e a escola pública. Nosso governo tem a marca forte da cidadania e da educação. Vamos vencer os desafios com ousadia e motivação”, concluiu.

Também participaram da solenidade a primeira dama, Teresa Silva, vereadores e secretários municipais.