Prefeito Jurandi abre oficialmente a campanha Outubro Rosa com entrega de ambulância do SAMU

O Prefeito Jurandi Gouveia Farias abriu oficialmente a campanha Outubro Rosa no município de Taperoá, o evento que tem o objetivo de conscientizar as mulheres com relação a prevenção ao câncer de mama e colo do útero ocorreu na sede da Policlínica Municipal, com a presença da Secretária de Saúde do município, Kemp Correia, prefeito e vice-prefeito e secretários municipais.
Na oportunidade Jurandi Farias realizou a entrega da nova ambulância do SAMU, ambulância de suporte mais avançado que vai ajudar a melhora ainda mais o atendimento em casos de urgências e emergências na cidade e na zona rural do município. Ainda nesta segunda-feira serão realizados eletrocardiograma, citológicos e palestras.
Amanhã, dia 10, a Policlínica realizará palestras,na quarta- feira, dia 11, atendimento da mastologista com a Dra. Cristiane para pacientes que já passaram pela triagem e doações de mamografias que será realizada em Campina Grande. A programação do Outubro Rosa segue durante todo o mês de outubro na cidade.

« Voltar