Prefeitura de Taperoá fez entrega de farda e equipamentos para alunos da Creche Municipal

O Prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia Farias, o Vice-prefeito, Júnior de Preto, a Secretária de Educação do município, Flaviana Silva e vereadores realizaram a entrega hoje, 12, do fardamento escolar e equipamentos aos alunos da creche municipal “Adelaide Andrade Farias”.

A Prefeitura através da secretaria de Educação entregou diversos equipamentos: geladeiras, freezer, ar condicionado, fogão, bebedouro, berços, cadeiras, mesinhas e bancos para refeitório, balança, poltrona para amamentar, eletrodomésticos, colchões, máquina para lavar louça, máquina de lavar roupa, armários, roupeiros, brinquedos além do fardamento, composto com blusa e short, para todos os alunos.

Os equipamentos na ordem de R$ 100.000,00 foram adquiridos com a parceria do FNDE e o fardamento através de recursos próprios. A gestão municipal com essa entrega beneficia várias crianças e mostra que trabalha com seriedade em prol da população.

A creche Municipal, Adelaide Andrade Farias atende diariamente a uma clientela de 156 crianças, de 6 meses a 5 anos, e conta com uma equipe de professores e monitores dedicados ao cuidado com os pequenos.

Para Jurandi Farias, uniformizar os alunos reforça neles o sentimento de confiança e organização do espaço escolar, “Trabalhar pelo desenvolvimento da educação no município tem sido a meta do governo municipal”, concluiu o prefeito.

O Prefeito junto com a Secretária de Educação e sua comitiva foram recebidos com festa pelas crianças e pela coordenação da creche.