Prefeitura realizou evento em alusão ao Dia das Mães

A Prefeitura de Taperoá, através da Secretaria de Assistência Social realizou no ultimo sábado, 12 de maio, mais um evento em alusão ao Dia das Mães. O evento foi realizado na Quadra Poliesportiva Prefeito José de Assis Pimenta e contou com a presença do Prefeito Jurandi Gouveia Farias, do Vice Prefeito Francisco Antônio da Silva Filho, dos secretários municipais, de vereadores e de um grande público de mães e crianças.

O evento teve apresentações artísticas, distribuição de lanche e as mães puderam participar de sorteios de brindes, como: geladeira, fogão, micro-ondas, máquina de lavar, bicicleta e muito mais.

“Gostaria de parabenizar as mães pelo seu dia e dizer o quanto estou feliz de poder presenteá-las. Também, gostaria de agradecer a todos que se empenharam para que este evento fosse realizado”, disse Jurandi Gouveia.