Convite da XXII Exposição de Caprinos e Ovinos de Taperoá e VIII Festas das Cabras Nativas

A Prefeitura de Taperoá através da sua Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, APACCO - Associação Paraibana dos Criadores de Caprinos e Ovinos e a SEDAP - Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e Pesca, convida a todos a participarem da XXII Exposição de Caprinos e Ovinos de Taperoá e VIII Festas das Cabras Nativas que estará sendo realizada no Parque de Exposições de Taperoá de 22 a 25 de novembro. Na oportunidade teremos exposição de animais de diversas raças, pista de julgamento de animais, torneio leiteiro. Teremos ainda, a realização da feira agroecológica, artesanato e gastronomia regional, cursos de produção de queijo e cosméticos, concurso de redação envolvendo as escolas, palestras, ordenha pública com degustação de leite de cabra, Standy com degustação de Yogurt e queijo de leite de cabra, pudim, cocada, tenda gastronômica com degustação de pratos produzidos na hora com derivados do caprino, degustação de picado de bode e cachaça. Como também apresentações culturais, parque de diversão, shows e muito mais.

Esperamos contar com o mais importante sua presença. Venha e traga sua família, participe, divirta-se e prestigie o que temos e produzimos de melhor na Caprinocultura local e regional.