Controle Interno

Função – A secretaria de Controle Interno é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função preservar a aplicação correta e sustentável dos recursos públicos. Também atua como órgão fiscalizador do orçamento das secretarias de governo, observando os atos administrativos e promovendo ações preventivas de combate à corrupção

Competência – Garantir o cumprimento de leis, normas e procedimentos técnicos nas secretarias de governo e entidades da administração direta e indireta; Planejar e executar atos de fiscalização e acompanhamento aos gastos públicos, observando os limites orçamentários; Orientar e capacitar os servidores e agentes públicos responsáveis pelo controle de gastos e desenvolvimento de atividades na gestão pública; Combater qualquer ato que cause risco de improbidade ou corrupção ao erário; Assessorar o gestor sobre como proceder em seus atos administrativos e funções em relação ao serviço público.

Como nos Localizar

ENDEREÇO Rua Ariano Suassuna, 363 – Centro
TELEFONE (83)3463-2581
SECRETÁRIO  
E-MAIL  
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 8H ÀS 13H