Administração

Secretaria Municipal de Administração

Organização, transparência e eficiência na gestão pública.

Cleber Gileno Pereira de Lima

Secretário Municipal

Função

A secretaria de Administração é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência

Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; promover a valorização humana e capacitações técnicas direcionadas para os servidores.

Informações de Contato

Endereço

Sede da Prefeitura Municipal — Rua Ariano Suassuna, 363 – Centro

Telefone

(83) 3463-2581

Secretário

Cleber Gileno Pereira de Lima

E-mail

admtaperoapb.gov@gmail.com

Horário de Atendimento

De segunda à sexta-feira das 8h às 13h

Atualizado em abril de 2025 | Secretaria Municipal de Administração – Taperoá - PB