
A Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte do município de Taperoá em parceria com o Cine Sesi, estiveram realizando mais uma edição do projeto em Taperoá no último final de semana.
O evento aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de abril, na Praça de Eventos “João Suassuna” e reuniu um grande número de pessoas que se entusiasmaram com as apresentações dos filmes.
O cinema de graça no interior tem a intenção de proporcionar a experiência cinematográfica dentro da cidade. O Cine Sesi tem ainda como objetivo ampliar a qualidade pessoal e profissional da população com a arte, podendo enxergar na grande tela um espelho de culturas, cenários, histórias e até personagens semelhantes ao povo do lugar em que vivem
Foram apresentados os filmes de “O Menino no Espelho, Que horas ela volta? E Zootopia”. Também foram distribuídas pipocas de graça ao público presente.
« Voltar



