
Na próxima segunda-feira 10/07 a SMS estará implantando o Tele-ECG, com realização de 100 exames de Eletrocardiograma - ECG mensal. O ECG é um método de investigação do aparelho cardiovascular de grande utilidade clínica na detecção e no manejo das doenças cardiovasculares.
O Serviço de Telediagnóstico disponibiliza laudos de eletrocardiograma on line, agilizando assim, o diagnóstico e o tratamento do usuário.
Para o Secretário de Saúde Júnior de Preto é mais uma importante conquista para a Saúde do município." Com a implantação do TELE-ECG, será de fundamental importância para saúde da nossa população, onde não será mais preciso os nossos pacientes se deslocarem de Taperoá para realizar o referido exame, além do tempo de agendamento que será bem mais rápido". Pontuou o Secretário.
« Voltar
